segunda-feira, 5 de novembro de 2012

i Visto !




Não ele ainda não chegou!
Eu nem sequer fui pra entrevista, ou melhor, minha entrevista nem sequer fooi marcada! Mas sinto que isso está prestes a ser resolvido dentro de horas, o que já é alguma coisa! :D
Possivelmente as datas marcadas serão para a próxima semana entre os dias 13 e 15, não sei ao certo pois quinta (15/11) teremos um feriado, e ai como fica?

Mas tenho uma notícia boa que recebi nos últimos dias a respeito da minha position!
Sim, a responsável do RH do Squaw Creek nos enviou um e-mail relacionando a posição de cada um e um site para cadastrarmos em um vaga. Eu acabei caindo na área de Recreation. Bendita! Essa seria na verdade a minha última opção, máááás o que é que eu posso fazer agora? Eu mandei um e-mail questionando mas ela disse que não podemos trocar, que seria injusto com os outros! Tá então... O lado bom é que o salário é um pouquinho (tipo bem pouquinho mesmo) mais alto que as outras positions e que temos direito a Tips! Espero receber muitaaaaas! hehehe




Pelo que falaram o trabalho é relacionado as pistas de gelo que tem no Resort, ao cuidado, manutenção, aluguel de patins, essas coisas...espero que eu goste e possa ficar patinando também (algo que terei que aprender com certeza ahuahua).

Por fim, o resto é esperar. Sinceramente agora já estou mais paciente. O mês de outubro foi o que nos deixou mais ansiosos e o visto não chegava, não chegava, mas agora é certo que dentro de alguns dias estaremos em nossa tão esperada entrevista!

E vocês já sabem com o que vão trabalhar? Já tiveram as datas do visto marcada?

Boa sorte pra todos nós e quem já foi, poste suas dicas para não fazermos nada de errado nesse dia tão precioso!


Kisses :)

5 comentários:

Unknown disse...

Seu DS já chegou??!
O meu deve ter evaporado mesmo viu! rs ..

Poxa, sua última opção é bem SUPER. Parece ser um trabalho bem sussegadinho e divertido!
Magina ficar o dia inteiro vendo gente cair de bunda?! kkk , dever ser um máximo!!
E ganhar mais ainda pra ficar vendo essas cenas ilárias, adorei ! kkk

;*

Rodrigo Borges disse...

Opa, trabalhar com criança é bom. Se ela gostar de você, os pais pagam tips gordas. =]

E meu, vocês irão fazer a entrevista muito em cima da hora. Mas pelo menos, não terão que enfrentar a ansiedade de não saber onde o seu passaporte está. Até lá já terão resolvido essas entregas de passaporte.

Luna disse...

*Então gente, acredito que meu DS já tenha chego sim pois ja estão marcando as datas para a entrevista do Visto. Um pessoal da agência que precisa estar nos EUA antes já vai amanhã no CASV.

Rafinha disse...

Hmmm que chique!!

dddd disse...

Bacana seu blog gostei, vou por nos links do meu!!!

Postar um comentário

 
;