quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CASV - Parte 1



Enfim passou!!!
O período mais tenebroso do nosso programa: O Visto!

Foram dois dias de muita fila (inútil claro) e sol para enfim termos um dos objetivos mais importantes alcançados.

No meu caso era mais desesperador porque eu não iria com a bendita excursão da agência e sim por conta própria. Meu vôo saiu da minha cidade as 6 da matina com previsão de chegada em Guarulhos/SP para as 07:35 e, era esperado que eu estivesse no CASV a partir das 9 horas.

Até ai tudo bem, não atrasou nada e o vôo aterrissou no horário esperado. Só que para o meu desespero, um erro de logística fez com que eu e os outros passageiros ficássemos cerca de 15/20 minutos parados dentro do avião esperando pra sair. POR QUE? Porque segundo o querido do comandante, aquele pessoal que organiza tudo pra gente descer do avião tinham ido para outro ponto do aeroporto, e a gente ia ter que esperar eles atravassarem tudoooooo pra chegar até onde o avião estava.

AAAAAAI a coisa ficou séria e o meu nervosismo começou a atacar!! Eu ia pegar o onibus no aeroporto as 07:50 maaas com esse pequeno delay não seria mais possível. Saimos do avião e ja era 8 horas!! Fui direto para as companhias de onibus ver os horários e preços e não ia ter jeito, o próximo onibus, fosse o Executivo ou o Busão InterNorte iam sair somente as 08:20, estava eu lascada!!! Como eu ia chegar em 40 minutos do outroooo lado da cidade? Só voando mesmo!


Enfim, tentei ficar calma e comecei a pensar positivo pra que tudo desse certo. Felizmente o onibus saiu no horário e o trânsito estava muito amigável na segunda-feira, o que fez com o que o percurso até o Terminal do Tatuapé demorasse aproximadamente 30 minutos. Sai correndoooo igual uma louca, comprei os tickets e fui pro metro. Não estava tão cheio (graças a Deus) e foi tudo nos conformes. Troquei de carro na estação da Sé como dizia no site do Metro e como disse a querida da Paula Capello e fui atéé a estação Santa Cruz. Detalhe: já era passado das 9!
Quando cheguei lá, sai por um shopping e fui para onde tinha os pontos de onibus. Peguei um taxi e fui direto pro CASV (que por sinal é muito mais longe do que parecia no mapa do Google hahahaha)

Cheguei em frente ao CASV exatamente as 9:30 e fui procurar o onibus da excursão da Travelmate para pegar meus documentos. Assinei algumas coisas que faltavam e fui pra fila.

Para minha alegria, novamente, a fila não serve pra porcaria nenhuma. A não ser que você queira ficar toda queimada do sol. Quando cheguei lá estavam ainda chamando o pessoal do horário das 09:45 entao eu não estava atrasada. Meu horário era as 10 e só lá pelas 10 e pouco eles realmente começaram a nos chamar.
Pra minha surpresa havia lá dentro outra fila bem pequenininha que mais parecia um caracol ahuauahua (sabe aqueles de Festa Junina?)
Fiquei lá mais um tempãaaao, entreguei os documentos, tirei a bendita foto e fim! Tudo certo e era só aguardar o próximo dia no Consulado!

Depois disso fomos para o hotel e como ninguém quis sair bater perna comigo, fiquei descansando! =/

Eu acho que ficou muitoooo grande esse aqui, então eu falarei sobre a entrevista do Visto no próximo post!

See you there ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que sufoco!
Mais deu tudo certo, isso que importa ;)

Agora só prepara a mala e ir de diverti !

Luna disse...

Sufoco mesmoo!
Acho que esses dois dias foram os mais preocupantes pra mim, agora estou super tranquila, só embarcar! hehe *-*

Postar um comentário

 
;