quinta-feira, 30 de maio de 2013

Los Angeles (CA) - Parte 2

Deeeepois do Tour por Santa Mônica, o dia continuou claro, e com fortíssimas emoções.

Neste mesmo dia, mais precisamente às 18pm, eu e a Giovana tínhamos conseguido ingressos para assistir a gravação de Two and a Half Man - SIMMMMMMMM, O ASHTON KUTCHER tinha que estar lá (e ele estava hehehe). Mas antes disso muita coisa aconteceu.

Aiiinnnn *-*

Nós saímos de Santa Mônica seguindo para o Hostel, onde a Gi ia pegar o papel que comprovava a inscrição dela pra assistir o seriado. Foi mais ou menos assim: Nós duas (sem saber uma da outra claro) nos cadastramos com um mês de antecedência em um site onde você pode se inscrever para assistir vários seriados que são gravados em Los Angeles. Você tem que ficar bem atento e não dormir no ponto, porque as vagas começam a ser liberadas aproximadamente ou melhor, exatamente, contando um mês antes da data da gravação. Então você entra la no site e vai aparecer se ainda tem ingressos ou não e se tiver você se cadastra e fica feliz da vida (Assim como nós :D ). Só quando eu comecei a falar com a Giovana no facebook e descobrimos que estaríamos nas mesmas datas em LA (porque ela estava morando em Washington-DC, e eu em Tahoe City-CA), por muita coincidência também descobrimos que iríamos no mesmo dia assistir ao Two and a Half Men (parece sonho não é? hahaha).

Entãaaao como eu dizia, fomos em direção ao hostel. O trânsito tava um pouco lento aquelas alturas, e nós com medo de nos atrasar para o show. Passamos no hostel, nem lembro se achamos o papel dela (acho que não né? Faltava IMPRIMIIIIIIIR, é verdade) e o Diego nos levou até a Warner linda Bros!

Nós chegamos lá era umas 4h40 pm por aí, mas já havia muitaaaaa gente aguardando. Até ai tudo bem, sentamos no final da fila, depois passaram conferindo nossos nomes e só tínhamos que esperar. (Confesso que fiquei com medo de ficar de fora, porque a tiazinha não achava meu nome na lista, mas enfim). Deram aval para irmos e depois um cara foi passando um carimbo pra reconhecer na entrada.

OK, continuamos na fila, um pessoal começou a ser chamado. Ai íamos nos mudando para os bancos mais a frente e assim por diante. Chamavam um tanto, nós prosseguiamos. Chamavam outro tanto, nós prosseguíamos. Até que em determinado momento, a mulher que falava quem ia pro estúdio, falou a todos que a partir daquele momento, não seria garantido a entrada de todos. O local da gravação já estava ficando cheio e assim que fossem passando a ela a possibilidade de mais gente entrar, ela ia liberando. Pronto, sabe quantas pessoas ainda tinham na nossa frente? VÁRIAS! Sei lá, umas 20 eu acredito, nem lembro se contei. Ali ficamos nós e os outros atrás de nós pra nossa felicidade, aguardando e aguardando. O tempo passava e nada. Já dava mais de uma hora de espera. Já eram as benditas 6pm, o horário de ínício da gravação. Algumas pessoas as vezes chegavam ali, uns VIPS que surgiam só Deus sabe da onde e ainda "passavam" na nossa frente. Alguns, muito poucos, começaram a desistir, dentre os quais um casal bem lindo que estava na nossa frente. Acho que cansaram de esperar. Mas não podíamos nos cansar né? JAMAIS! Tínhamos vindo de tão longe, tínhamos que entrar naquela gravação. Aos poucos a mulher recebia mensagens no rádio dela e ia deixando mais gente entrar. Entravam 3. Depois mais 2. Geralmente o grupo que estava junto entrava. E assim foi foi foi foi. Àquela altura do campeonato, mais do que agoniadas, as esperanças já quase se acabando, eu e a Giovana as primeiras da fila depois de tantas horas, fomos perguntadas em quantas pessoas estávamos. Seriam as ÚLTIMAS PESSOAS a entrar na bagaça! (BENDITO casal na nossa frente que desistiu, obrigada!). Nós dissemos que eramos só nós duas e a mulher falou para que fossemos até o estúdio (pra isso tínhamos que atravessar a rua e entrar la numa outra construção). Infelizmente para os que ficaram depois de nós, umas 10 pessoas acredito, não deu. Tinha até um casal bem legal e simpático, mas como eles moravam ali na Califa mesmo, eles teriam oportunidades mais reais de conseguir ir assistir novamente. É porque a coisa funciona assim: a inscrição la no bendito site, não é GARANTIA de que você vai assistir a determinado show. Você tem uma pré-reserva, mas não é garantido. Você fica dependente da disponibilidade de lugares e da quantidade de pessoas que aparecerem lá, óbvio. Por isso da próxima vez, e pra você que pretende ir, CHEGUE CEDO!!!! Eu achei que chegando 1h e meia antes seria suficiente, mas NÃO É! SE LIGA! Até hoje não acredito que quase ficamos de fora, foi tudo graças ao casal que desistiu. Sem eles nossos sonhos teriam ido pelos ares :(

Enfim, depois de tanta emoção, chegou nossa vez. Até parecia que nós íamos ganhar um prêmio ou qualquer coisa assim. Entramos na outra parte lá do estúdio da Warner, tivemos que mostrar nossas bolsas, tirar as câmeras e celulares (TRISTE) e ainda passar por um detector de metais, tipo aquele do aeroporto (é ali o buraco é mais embaixo). Nada poderia ser gravado, nem filmado, fotografado, nada!

Entramos no estúdio e lógico que o negócio já estava cheio. A mulher nos deixou em duas cadeiras juntas, bem num cantinho do lado esquerdo, quase na última fileira. Não dava pra ver muito né, mas também haviam alguns monitores pendurados diante de nós, onde eram passadas também as cenas pegas pelas câmeras de gravação, assim, exatamente como passaria na TV depois. Era tudo muito perfeito, tudo tão organizado... Enquanto eles ajustavam alguma coisa em relação as cenas, existia um cara animando a 'galera'. Ele contava piada, chamava as pessoas para irem cantar e se apresentar la na frente. QUASE que eu e a Gi fomos, mas faltou um pouco de coragem hehe (ninguem ia poder gravar a gente mesmo =p) Ai quando as gravações reiniciam o cara ficava quieto e pedia pra que todos fizessem o mesmo. Foi muito divertido e também nem acontecem muitos erros, eu acho hahaha Eles já deviam ter ensaiado aquelas cenas um bocado de vezes também né, não seria hora pra consertar nada, apenas para pequenos ajustes. Ficamos ali até umas 9 horas acredito, foi bem longo o processo todo mas muito divertido. Eu não lembro qual era o episódio que seria gravado e também não sei se alguem falou antes de chegarmos lá, mas ele já foi lançado e coloco pra vocês um Video Promo da gravação que assistimos abaixo, Episódio 20 - Bazinga! That's From A TV Show:


Como eu disse anteriormente, foi tudo perfeito!! Dá muita vontade de ir de novo. Espero sinceramente um dia conseguir voltar pra LA e assistir novamente, ou algum outro seriado de repente. Esse tipo de coisa não acontece todo dia né? hehe
No final das gravações o apresentador fala o nome de todos os apresentadores que consecutivamente saldam a platéia. 
Alguns chegam até a grade, que separa a plateia do set de gravação. Como o pessoal começou a sair, eu e a Gi chegamos próximo a grade. Eu peguei um autógrafo do Jon Cryer (que faz o papel do Alan) e pegamos na mão, SIM PEGAMOS NA MÃO, do lindão do Ashton Kutcher. Ele não mandou beijos nem se derreteu com a nossa presença, mas ele é MUITOOO LINDO de perto genteeee! Sérioooo, dá até vontade de levar pra casa hahahaha (E não, eu não fiquei uma semana sem lavar a mão depois disso!) Ele só comprimentou nós e algumas pessoas que estavam ali na grade, deu tchauzinho e foi embora. Como faltou uma foto dessa situação, COMO!! Mas valeu muito a pena, mesmo sem foto =(

Autógrafo do Jon Cryer (Alan)

Depois disso os seguranças começaram a pedir pra que todos saíssem. Pegamos nossas coisas na entrada e fomos embora, tudo parecendo ainda meio irreal :)

Mas a noite ainda não tinha acabado porque tínhamos que voltar pro Hostel, há!. E como? De BUS. Qual bus? Nem eu sabia haha

O que eu sabia era que precisava sacar dinheiro. Tinha um caixa do Bank of America ali perto onde fomos sacar. Agora precisávamos trocar o dinheiro. ÉEÉÉ porque essas máquinas benditas só me davam notas de U$20 e o onibus só aceita o valor exato do passe, ele não devolve troco. Fomos em um bar ali próximo e conseguimos algumas moedinhas :) Achamos o ponto certo e ali ficamos, acho que durante uns 40 minutos. Aquelas alturas da madrugada, os onibus já não eram tão frequentes, então o jeito foi esperar. O bom pelo menos, foi que o ônibus nos deixou na rua exata do nosso Hostel, na Hollywood Boulevard, ai só caminhamos um pouco até chegar lá.


Warner Bros Studios

Warner Bros Studios

Warner Bros Studios

Warner Bros Studios

Warner Bros Studios

Depois desse dia tão corrido, agora era hora de descansar. Descansar pra aproveitar o próximo dia que seria um sábado e meu penúltimo dia em LA.



See you there  =)



0 comentários:

Postar um comentário

 
;