domingo, 5 de maio de 2013

Bye Tahoe City (CA)

Enfim chegoou! (Ta eu sei que digo muito enfim, mas não acho outra palavra no momento para substitui-la).

O fim do Work and Travel chegou genteee! Opaa, do Travel não, apenas do Work hehe

Ja faz alguns dias que meu trabalho terminou na verdade. Sai de Tahoe City na segunda dia 5 de Março. Trabalhei ate dia 4. Foi uma bendita confusão pra conseguir sair antes, porque meu contrato na verdade ia ate dia 10. Meu chefe já me havia liberado, mas a doida da mulher do RH loqueou e disse que ninguém ia sair antes (sendo que começamos a trabalhar 1 semana depois do nosso CONTRATO). Ela ate ameaçou de ligar pro Sponsor e pedir pra cancelar nosso visto, mas no final acabou cedendo e deixando quem queria sair antes sair (afinal eram apenas 5 dias antes né?)

Todo mundo já tava cansado de trabalhar, e eu não seria a exceção! 
Nas ultimas semanas estava tudo tranquilo, ate o tempo de tão tranquilo que tava não passava nunca. Eu não via a hora de chegar a parte do Travel, porque na verdade de verdade, eu já tava e de saco cheio desse fim de mundo de Tahoe City. Minhas viagens já estavam todas programadas e eu só esperava o momento de partir. No dia da minha saída foi sim um pouco difícil  eu ia sentir falta dos colegados do trabalho, das mexicanas loucas e do pessoal da minha casa. Mas fazer o que, eu tinha que partir para os meus 20 dias de trip ;)


Tahoe Tavern Properties (Condomínio da minha casa)

Lake Tahoe já sem neve

Lake Tahoe

Resort at Squaw Creek

Pessoal da Deli Sweet Potatoes

Eu e a Pri em um dia de trabalho!


Foi muito bom os três meses que passei por la, as coisas novas que aprendi, as roupas lavadas... Menos das louças sujas que deixavam hahaha

Agora sigo rumo a Los Angeles onde ficarei 6 noites.

Volto logo pra contar pra vocês como foram os momentos pela capital do Cinema.

See yoooou!  =*

0 comentários:

Postar um comentário

 
;