domingo, 16 de dezembro de 2012

Trip 1 - Rio x Reno


Rio x Reno


Genteeeeeeee do céu!
Como voces estao?

Demorei muitoo sim pra escrever e já me arrependii de nao ter trazido meu computer, so bad!

To so com o celular e acho chato ficar pedindo o computador dos outros emprestado, to ate pensando em comprar algum baratinho so pra nao ficar desconectada hahahaha

Entao vou comecar falando do meu trajeto RIO-NY, minha primeira conexao na verdade.

O voo foi super tranquilo, sai daqui ate o Rio de janeiro pela TAM as 15 horas e cheguei lá as 17. Fiquei um tempão sem fazer nada logico, e o aeroporto do rio não oferece muito entretenimento diga-se de passagem. Não tem nenhuma TV nos restaurantes (que até o aeroporto da minha cidade que é minusculo se comparado tem) e a internet wireless é horrivel. Enfim, havia muitos turistas lá, alguns dos EUA outros canadenses e uns asiáticos que sei la de onde eram. Fui obrigada a comprar credito para o meu celular só para usar a internet já que a de la não ajudava. Ah outra coisa, tomadaaaas! Sim, tomadas pra carregar celular, notebook são impossíveis de se encontrar, principalmente na área de alimentação. Fui obrigada a sair de la e sentar em cima da mala num canto pra poder carregar meu celular ahuauhaha Mas deu tudo certo.

Quando foi umas 20 horas fui procurar o portao da AA que era longeeee pra caramba também.
Fiz meu check-in e em seguida ja fui pra sala de embarque. Sério, nunca vi tanta gente estranha na minha vida! Quando entrei ali ja me senti totalmente fora do Brasil hahahaha

Aguardei mais algumas horas ate a hora do embarque e meu voo partiu as 22:50 com destino a Nova York dos meus sonhos *-*

Cidade de Nova York - EUA


Logo no começo o comandante disse que teríamos um pouco de turbulência. Realmente tivemos, mas passou logo e o resto da viagem foi tranquilo, tirando logico a barulheira de dentro do avião e as luzes acesas que me impediam de dormir. Quando finalmente consegui também, nem a janta me acordou hahahaha

O voo tinha duração de cerca de 9:36 horas, e chegamos em NY as 06:05 de lá, aproximadamente 09:05 do Brasil.

A hora que realmente me deixava mais aflita era a chegada em NY e o processo de imigração. Eu teria apenas 1 hora de intervalo entre as conexões e tinha medo de perder o voo. Sai voando do avião e entrei na primeira fila que vi onde dizia "visitantes". Até que la foi super rápido, tirando o tiozinho da imigração que me ficou fazendo zilhõeees de perguntas. Peguei minha mala que também não demorou muito e sai correndo pra encontrar o portão 34, de onde sairia meu voo para Los Angeles as 7:30. Achei o portão da AA, perguntei algumas coisas pra um cara la que por sinal não entendia nadaaaa e quando enfim entendi, me disse pra deixar a mala lá e correr ate o Security não sei o que la. Cheguei nesse security não sei o que la, que era um portão pra passar pelo raio-x e tal. A essa altura já era 07:20 e sinceramente ja náo tinha mais esperanças de conseguir pegar meu voo :(

Passei pelo negocio lá (onde até meu tenis tive que tirar)  e sai correndo pra encontrar o portão 34. Pra minha felicidade, quando o vi, ainda tinha dois senhores entrando, o que foi minha salvação pois nesse caso ainda não tinham fechado o embarque :D Fui a ultima a entrar, muito agradecida por ter dado tudo certo. Agora era só seguir para a cidade dos Anjos!

O voo de Nova York - Los Angeles, foi super tranquilo e demorado também. Parecia até que o trajeto do Brasil a NY foi mais perto. Depois de cerca de 6 horas voando, chegueei em LA!
O aeroporto é muito lindo lá e gigantesco também. Como ainda tinha 1h30 pra embarcar fui tomar um cafezinho e comer o famoso Donuts deles. Na real, nao gostei de nenhum dos dois hahahaha. O donuts era bem oleoso e o café não adoçava, de jeito nenhummmmmmm! Acho que se eu colocasse um quilo de açucar lá o negócio ia continuar igual hahaha

Embarquei em LA ao meio dia com sentido a Reno - NV, minha última conexão. O trajeto foi bem curto e tranquilo também, em um avião já cheio de intercambistas (brasileiros e argentinos). Cheguei em Reno no horário, mas adivinhem? Minha mala não! Poiseeee, todas as malas sairam  da bagaça lá menos a minha e de outros dois que também vieram da conexão em NY. Acho que por a conexão ter sido muito rápida, não deu tempo de embarcarem minha mala, e agora teria que esperar até o outro dia para que me devolvessem.

Chegando em Reno-NV

Graças ao bom senhor, não atrasei e nem me perdi em nenhuma das conexões hahaha
Tirando o episódio da mala, que também ja tinha acontecido com outros estudantes que chegaram em Reno em dias anteriores, tudo foi perfeito, tirando o cansaço rs!


0 comentários:

Postar um comentário

 
;