sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

City of Reno (NV)

Circus Circus Hotel em Reno


A minha chegada em Reno foi super tranquila, tirando o episódio da mala que havia comentado no post anterior. Desde lá de cima ja gostei da cidade, cercada por montanhas e com várias casinhas iguais em uma região próxima ao aeroporto, so cute!


Lá em Reno eu fiquei dois dias, a princípio pra registrar a Sevis e tirar o SSC (Social Security Card).

Assim que cheguei, peguei o shuttle do hotel Circus Circus no aeroporto e fui pra lá, onde a Denise e o Lucas me esperavam para fazer o check-in do nosso quarto :)
O hotel era muito lindo, cheio de maquininhas de cassino, meio antigo. Liguei no sponsor pra registrar a Sevis quando cheguei, mas como meu DS so tinha inicio no diaa 12, me falaram pra ligar no outro dia. Depois disso arrumamos as coisas e fomos sair.

Lá aparentemente é tudo muito seguro, as ruas são limpas e não são movimentadas.
Havia uma estação de onibus perto do hotel e foi lá que pegamos o bus sentido ao Meadwood Mall, o maior shopping center de Reno. Lá aproveitei também já pra gastar o que não devia hahaha 
Andamos um monteeee e depois fomos do outro lado do shopping onde tinha uma Best Buy. Really biiiig, everything about eletronic you can find there :)

Já era umas 9 horas quando fomos pro ponto e retornamos para o hotel.

No outro dia, o Lucas e a Denise que já estavam lá fazia uns 4 dias, me levaram pra tomar café num lugar tipo all you can eat e você paga apenas 9 dolares. Sériooo, tinha muita coisa boa. Mas muita coisa estranha também auahua Tinha "comida" no café da manha, ovo, omelete, linguiça, umas parada estranha que não iam entrar no meu estomago de jeito nenhum. Então eu fui pra parte mais leve, a dos doces, das pancakes. Muitoo bom realmente, mas acho que ainda prefiro o meu pao com presunto do Brasil hahaha #POOR

Depois disso encontramos a Priscila que já estava no hotel também e o Filipe que chegou na noite anterior. Fomos andando atééé o Warmart, graças ao Lucas que disse que era bem perto (E NÃO ERA). Lá gastamos mais um pouco, voltamos pro hotel e saimos de novo :D

Depois fomos em um outlet famoso por lá, o Legends mas como já era tarde não deu pra ir em muitas lojas. Fomos em uma de calçados, na GUESS e na horrorosa da Forever 21 hahaha (eu só comprei um cachecol lá ta!).

Depois voltamos pra casa de bus again acompanhados por uma tiazinha que trabalhava no Taco Bell, a Renee. Super simpática ela, apesar de não saber nada do Brasil, veio conversando com a gente todo o caminho até chegarmos na estação.

Reno é um lugar muito bom de se conhecer e melhor ainda se você tiver idade pra jogar nos cassinos. É tudo muito iluminado e os principais hotéis do centro são interligados, louco não? Ainda faltou alguns lugares pra conhecer como a Universidade de Nevada, o Museu do Automobilísmo...mas fica pra próxima!

No segundo dia antes de irmos embora, fomos ainda ainda tirar nosso Social Security Card, dando graças de que deu tudooo certo! Depois de mais algumas compras, viemos para a famosa Tahoe City, nossa casa pelos próximos 3 meses =)

Kisseeees !

0 comentários:

Postar um comentário

 
;