terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como tudo começou...




Ninguém sabe realmente ao certo porque gosta ou tem determinado sentimento em relação a algo. Sempre fui apaixonada por coisas relacionadas a outros países, idiomas, culturas. Talvez isso se deva ao fato de eu morar em uma região de tríplice fronteira e por desde criança ver e ouvir pessoas e sotaques diferentes em qualquer canto da cidade. Sério, é engraçado!

Quando entrei para o curso de inglês aos 14 anos eu enxerguei  o que realmente queria. A prática e o exercício do idioma me fizeram sonhar mais alto com um mundo realmente sem fronteiras.

Alguns anos se passaram e diante de algumas dificuldades $$ esse sonho foi ficando meio de lado, mas jamais esquecido - muito bem lembrado!!

Sempre me interessei sobre os tipos de intercâmbios existentes, o lado positivo e negativo de cada programa, os lugares para os quais poderia ir (Amo!!!) e fui aprendendo com a prática alheia e os famosos na época, fóruns do extinto Orkut (rs).

Enfimmmm, depois de tanto esperar, esse ano eu decidi que seria a MINHA vez! O meu bendito intercâmbio sairía do papel e da minha cabeça e se tornaria realidade. Não tinha história de adiar, deixar para o ano que vem, NÃO, tem que ser agora! (A gente nunca sabe o que pode acontecer, não é?)

To be continued....

6 comentários:

Unknown disse...

Nem me fale guria!
Já sofri muuuuito também agoniada, desejando cair pro mundo afora e fuçar todos os lugares porai!

Mais, enfim, daqui 1 mês e pouco estaremos dentro do avião sentindo aquele gelinho na barrinha e embarcando pro mundo! uhuul o/

Luna disse...

Ta demorando mas vai chegar!
E quando chegar talvez tivéssemos desejado que não chegasse tão rápido, vai entender! hahaha
Mas vai ser inesquecível com certeza :)

Fran Deluca Ferraz disse...

E quando vai nos abandonar Pequena???

Luna disse...

Fraaaaan, vou só em dezembro :)

Jéssica disse...

Legal seu blog. Também queria neve haha. Dispensei várias legais por ser em cidade que não tem neve rs. E realmente não adianta querer escolher muito, pq é tudo muito imprevisível. Neste tipo de intercâmbio temos que estar dispostas a surpresa e deixar o destino agir rs. Mas certamente será uma experiência incrível.

Luna disse...

Então é bem assim né Jéssica, não adianta querer planejar tanto porque lá vai ser outra história haha
Você vai pra onde? ;)

Postar um comentário

 
;