quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 0 comentários

Volta ao Lago - Lake Tahoe (CA)

Heey people from my heart!
Faz tanto tempo que nao venho aqui, como e que voces estão?

Aqui esta tudo bem e seriooo, o tempo ta passando muito rápido não?

Pra atualizar essa bagaça de uma veez, vou voltar jo mes de Janeiro e contar pra voces como foi a experiência de dar a volta no lago Tahoe (de carro lógico neee, dar!)



Um belo dia de folga, coisa muito comum por aqui, Eu, a Priscila, Pedro e o Joao Manuel - que ja se foi tadinho - (abaixo vocês verão), alugamos um carro e fomos fazer o contorno do lago.



O Pedro foi alugar o carro em Truckee e saimos de Tahoe City bem cedo sentido a  West Shore. Esse lado da west shore e bem bonito de se ver. Passamos por Tahoma, a estação de ski em Homewood e logo paramos pra bater umas foteeeenhas. Tava um vento do cão e quase que o Jhony Rox (vulgo João Manuel) voou lago a baixo.


Seguimos rumo a região sul, onde se encontra a cidade de South Lake Tahoe, que convenhamos meu beem, tem muito mais atrações que essa porcaria de onde lhes escrevo agora. Enfim, paramos em uma loja da AT&T onde o Pedro queria mudar o plano do celular dele. Lá conhecemos a China. Simmm a China cachorra, não o país não!  Ela era um amorzinho,  mas atentada que sooo! Quase quis leva-lá pra casa :)


Paramos pra comer no Taco Bell delicia, fomos numa lojinha de cosmeticos maravilha, onde comprei um leave-in gigante da L'anza, maravilha tambem e continuamos o percurso. Paramos mais a frente hum amontoado de lojinhas e onde estava a estação de Heavelen. Proximo dali ja encontrava-se também a fronteira entre os estados da California e Nevada, o que por sinal já nos lembra Cassinoos!



Agora já chegando na East Shore entrávamos na cidade de Carson City, também capital do estado de Nevada. Pequenininha,  em meio as montanhas, mas muito fofa e tendo o que se ver. Passamos pelo centrinho, onde haviam alguns predioz digamos, governamentais, enrolamos na bestbuy e fomos embora!



Subimos ate a North Shore  passando por Kings Beach e Incline e como ainda eram 6 da tarde resolvemos subir um pouco mais e dar um pulo em Reno. Lá fomos ao Meadwood Mall, ao Circus Circus Hotel e fomos embora.

Nisso já eram umas 9 e poco da noite e pra nossa surpresa, nevava muito em Tahoe City.Pegamos um caminho alternativo e aparentemente mais curto pra voltar pra casa. Estava nevando muito, a estrada estava escorregadia e nosso carro sem corrente. Andando a uns 20 KM/h numa subida bem levinha, nosso carro empacou! Pra nossa desgraca outros carros GRANDES e com suas super CORRENTES passavam sem sequer dar um tchauzinho. Pra nossa felicidade, dois carros da policia chegaram e o seu guarda bonzinho veio nos perguntar o que havia acontecido. Explicamos a ele a situação e ele nos mandou simplesmente voltar, comprar correntes pro carro E ir pela outra estrada, que demoraria um pouco mais mas seria mais segura.
Voltamos um pedaço do caminho escoltado pela policia e fomos então ao Walmart mais próximo.  Lá um senhor explicou para o Pedro como funcionava a corrente e tal. Pra nossa alegria também,  pagamos pela corrente mais cara, pois a mais barata não  tinha para o nosso carrinho querido.

Achamos o caminho para a outra estrada e fomos por ela como o seu guarda recomendou. Tudo ia bem ate o carro patinar na estrada e decidirmos parar pra colocar as correntes. Você já coloco correntes pra neve em um carro alguma vez na sua vida? Pois então não é uma experiência das mais agradaveis. Ainda mais jo meio do nada e com um frio do caralho....Depois de muito tentar, surpresa! Não conseguimos colocar a bendita! Uns caminhoneiros que também colocavam suas correntes nos falaram que mais adiante havia um serviço que colocava correntes a um custo de $30 doletas. Mesmo não querendo tivemos que pagar ne ou nao chegaríamos em casa tão cedo. O cara do serviço das correntes tentou mas não conseguiu colocá-las nos pneus e sabe por que??? PORQUE as malditas eram pequenaaaas! Então teriamos que pagar pelas correntes deles o que acarretaria em mais pequenos e preciosos $50 dólares,  totalizando uma continha de $80, 00 para nossa alegria e fúria. Saimos de lá todos muito felizes por enfim estar um pouco mais perto de chegar em casa (já que só so eram 1h da matina e ainda estávamos na querida Reno).

Tivemos que ir devagar pois o carro mesmo com as correntes ainda deslizava um pouco. Felizmente no final tudo deu certo e chegamos em casa bem e com uma conta bem alta pra pagar e - fim de dia em volta ao lago =)

Kisses, tenham uma ótima semana!

 
;